Naruto - Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - Nova Era

FORUM FECHADO, COM O ANDAMENTO DO JOGO, CASO QUEIRA JOGAR, FALE COM O NARRADOR
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uchiha Ren

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Ren

Uchiha Ren


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Uchiha Ren Left_bar_bleue11/50Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos de Chakra:
Uchiha Ren Left_bar_bleue27/100Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (27/100)
Level:
Uchiha Ren Left_bar_bleue1/15Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (1/15)

Uchiha Ren Empty
MensagemAssunto: Uchiha Ren   Uchiha Ren Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:23 pm

Nome: Uchiha Ren

Idade: 10

Clã: Uchiha

Informações extras:

História:
Meus pais se conheceram muito novos, e desde pequeno se gostavam muito. Eles foram ninjas da mesma equipe e sempre estiveram muito unidos, quando eles chegaram a certa idade decidiram se casar e então ter filhos, minha mãe desistiu da vida ninja para virar dona de casa, mas meu pai se manteve como ninja para continuar as manter a família. Minha mãe por ter sido uma ninja antes de ter me concebido, ela me treinou em casa alguns truques ninjas, ela sempre levava tudo na brincadeira e parecia ser muito divertido. Quando meu pai tinha tempo livre para mim e treinávamos era algo muito mais profissional, nessas horas minha mãe nunca estava por perto e por isso ele cobrava muito de mim, dizendo que “o melhor ninja é aquele dá tudo de si numa batalha” e me chamava de incompetente e preguiçoso sempre que eu não conseguia fazer uma das coisas que ele me mandava. Eu mantive meus treinos dentro de casa durante muito tempo e já estava ficando bom, até aquele dia as palavras de meu pai continuavam a fazer todo o sentido, tanto que eu já havia aprendido a usar o sharingan nível 2 antes de completar os 10 anos de idade. Certa época meu pai decidiu tirar um tempo só para a família, estávamos muito distantes, e fomos viajar por entre as montanhas. Meu pai já parecia perturbado fazia algum tempo e parece que o grande problema que estava deixando-o nervoso estava prestes a ser revelado. Enquanto acampávamos na floresta um estranho tufão de vento passou pelo local e quase destruiu todo nosso acampamento, dentro daquele tufão apareceu um homem, ele queria a ajuda de meu pai para se tornar o novo hokage, mas meu pai recusou, ele achava que assassinar o hokage era uma traição contra a própria vila, já que era um hokage tão generoso, e ali os dois batalharam, meu pai era um ótimo ninja, mas seu oponente era tão bom quanto ele, meu pai estava já quase perdendo, quando eu e minha mãe intervimos na batalha, nós entramos para ajudar, mesmo eu não tendo tantos conhecimentos, no fim, meu pai foi morto por ele e minha mãe desmaiou com o susti, e tudo que eu pensava era derrotar aquele cara, e acreditava cegamente que se eu desse tudo de mim naquela batalha conseguiria vencer, e já a ponto de perder pra ele, eu disse, “o melhor ninja é aquele que dá tudo de si numa batalha” e ele rebateu “O ninja vencedor é aquele que derrota o inimigo e que sabe todos os jutsus”, aquilo foi um tremendo choque, matou meu pai e ainda acabou com as palavras dele, e então no momento em que ele estava prestes a me matar ninjas da ANbu salvaram minha vida e a da minha mãe, mas não conseguiram mata-lo, ele fugiu dizendo “Você é forte, mas precisa se concentrar no que realmente importa”. Algum tempo depois voltando a vila, eu me inscrevi na academia ninja e estou indo lá agora pra pegar meu resultado, espero que tenha sido positivo.


Atributos:

Força (FR) 10

Destreza (DEX) 15

Agilidade (AGI) 14

Constituição (CON) 13

Inteligência (INT) 15

Força de Vontade (WILL) 14

Percepção (PER) 12

Carisma (CAR)8


Pontos de Vida: (CON + FR/2) (Força + Constituição dividido por 2) =11

Pontos de Chakra: (CON + WILL) (Constituição + Força de Vontade)=27


Perícias:

Ninjutsu
Genjutsu
Taijutsu
Arremesso
kunai
Lutar às Cegas
Natação


Aprimoramentos:


Pertencer ao clã-2
Linhagem Avançada-3
Valoroso-1
Atento-1
Biblioteca -1

Aprimoramentos Negativos:
Código do Ninja
Excesso de Confiança
Devoção

Equipamentos: 2.000 Ryous


4 kunais
1 kemuridama
1 kunai gigante

Jutsus

Sharingan Nível 2
Sharingan Nível 1
Katon Gokakyu No Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Uchiha Ren Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Ren   Uchiha Ren Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 11:19 am

Ta aceito, fico algo legal

Porém se vc pegar ja inicial o Sharingan Lv.2, ñ precisa colocar o Level 1, então vc tem um Jutsu Lv.1 Sobrando

E vc ñ disse qual o Jutsu da Biblioteca
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Ren

Uchiha Ren


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Uchiha Ren Left_bar_bleue11/50Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos de Chakra:
Uchiha Ren Left_bar_bleue27/100Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (27/100)
Level:
Uchiha Ren Left_bar_bleue1/15Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (1/15)

Uchiha Ren Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Ren   Uchiha Ren Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:50 pm

Vou querer o Kokohi no jutsu como jutsu lvl 1
e o jutsu da biblioteca eu quero o Sharingan nível 3
(não sei se pode, se não puder eu quero a kuchyiose das cobras)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uchiha Ren Empty
MensagemAssunto: Re: Uchiha Ren   Uchiha Ren Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uchiha Ren
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus - Clã Uchiha
» Casa de Uchiha Ren
» Uchiha Shunran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Nova Era :: Início :: Fichas-
Ir para: