Naruto - Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - Nova Era

FORUM FECHADO, COM O ANDAMENTO DO JOGO, CASO QUEIRA JOGAR, FALE COM O NARRADOR
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso - Reset Total

Ir para baixo 
+3
Nagushi Oturan
Shun
Narrador
7 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Aviso - Reset Total Empty
MensagemAssunto: Aviso - Reset Total   Aviso - Reset Total Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:06 pm

Bem galera, o Forum não ta andando muito, galera muito ausente, e até eu tenho minha culpa nisso(admito), e dai ta me vindo algumas ideias para o segmento do Forum

Como o Forum ta vazio demais, to pensando em começar tudo do zero, num Forum fechado, e com todos num mesmo grupo ninja em missão, algo tipo Kakashi Gaiden e Memórias de Danzou, mas pra isso preciso saber qm vai jogar realmente, pra valer, pra fazer algo que todos possam gostar

Por isso qm realmente quiser, posta aqui marcando presença, pretendo fazer algo mais fechado, que pra mim é preferível do que ter algo aberto com pouca gente

E fica mais uma pergunta, para aqueles que pretendem jogar, se preferem Daemon com Dados ou Daemon sem Dados, independente do geral, quero saber a opinião de quem vai jogar

Por isso, após postar que vai jogar, se possivel, coloque sua ideia a respeito do assunto, e sua preferencia para jogo

Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Shun

Shun


Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue15/50Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (15/50)
Pontos de Chakra:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue27/100Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (27/100)
Level:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue2/15Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (2/15)

Aviso - Reset Total Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Reset Total   Aviso - Reset Total Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:08 pm

Daemon sem dados atrai mais pessoas.

Fechado dá menos bagunça.

Mais centrado e narrado fica melhor do com pouca gente.

Eu jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Nagushi Oturan

Nagushi Oturan


Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/06/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue19/50Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (19/50)
Pontos de Chakra:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue60/100Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (60/100)
Level:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue1/15Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (1/15)

Aviso - Reset Total Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Reset Total   Aviso - Reset Total Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:08 pm

eu vo joga sendo assim..
eu prefiro com dados, fica mais coerente e talz..mais tbm gosto sem dados xD
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue13/50Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue64/100Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue2/15Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (2/15)

Aviso - Reset Total Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Reset Total   Aviso - Reset Total Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:11 pm

De qualquer jeito eu concerteza jogarei, mas acho que o melhor seria fechar o forum mesmo.

Um RPG com menos jogadores e mais centrado fica melhor e se desenvolve com mais facilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hayato

Senju Hayato


Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue15/50Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (15/50)
Pontos de Chakra:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue29/100Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (29/100)
Level:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue2/15Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (2/15)

Aviso - Reset Total Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Reset Total   Aviso - Reset Total Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:21 pm

Eu jogarei sim....

Prefiro sem dados mesmo...fica algo mais real...
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Ryo

Yamanaka Ryo


Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 30

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue10/50Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (10/50)
Pontos de Chakra:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue33/100Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (33/100)
Level:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue2/15Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (2/15)

Aviso - Reset Total Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Reset Total   Aviso - Reset Total Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 11:42 am

Bem primeiramente gostaria de pedir desculpas por minha ausência, é que realmente depois do que houve(sumiço repentino do narrador,e entendo,você estava viajando...coisa normal) mas enfim...
Eu gosto do Daemon sem dados como a grande maioria por aqui mas é certo que eu não vou jogar... porque esse negoço de jogar com todo mundo junto com um único objetivo não é muito minha praia,apesar de fórum fechado ser melhor...
Então , bom jogo a vocês e façam bom proveito do fórum/rpg ^^'

Novamente desculpa pelo transtorno...

Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ren

Uchiha Ren


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue11/50Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos de Chakra:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue27/100Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (27/100)
Level:
Aviso - Reset Total Left_bar_bleue1/15Aviso - Reset Total Empty_bar_bleue  (1/15)

Aviso - Reset Total Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Reset Total   Aviso - Reset Total Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 3:02 pm

Me escrevi ontem, mas pretendo jogar sim =)
E sem dados fica uma coisa mais direta, sem ter que contar com a sorte ou rezar por um 10
Olha essa parada de fórum centrado, quando eu jogava não costumava dar certo
Lembro de só ter dado certo uma vez, quando o fórum começou fechado pra depois abrir pra todos
Enfim, eu jogarei
Estava sentindo saudade de um Daemon sem dados
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aviso - Reset Total Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Reset Total   Aviso - Reset Total Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso - Reset Total
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso - Ausencia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Nova Era :: Início :: Eventos/Dúvidas/Sugestões/Críticas-
Ir para: