Naruto - Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - Nova Era

FORUM FECHADO, COM O ANDAMENTO DO JOGO, CASO QUEIRA JOGAR, FALE COM O NARRADOR
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Senju Hayato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Senju Hayato

Senju Hayato


Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Senju Hayato Left_bar_bleue15/50Senju Hayato Empty_bar_bleue  (15/50)
Pontos de Chakra:
Senju Hayato Left_bar_bleue29/100Senju Hayato Empty_bar_bleue  (29/100)
Level:
Senju Hayato Left_bar_bleue2/15Senju Hayato Empty_bar_bleue  (2/15)

Senju Hayato Empty
MensagemAssunto: Senju Hayato   Senju Hayato Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 5:22 pm

Nome: Senju Hayato

Idade: 12

Clã: Senju

Informações extras: Possui cabelos negros e longos, presos por sua bandana, usa uma espécie de traje vermelho por cima de seu colete ninja, um traje representativo de seu clã. Já não tem mais pai é criado pela sua mãe... e por seu avô atualmente.


História:
“Dizem que o clã Senju é um dos mais bem vistos de Konoha,o mais antigo junto com os Uchiha,e que seus membros são honrosos.Eu concordo em parte com essa afirmação....eu costumava a ser um Senju feliz....quando morava com meus pais ,uma família Shinobi como qualquer outra.Mas até que ponto o anseio de poder e fama podem levar uma pessoa .Assim aconteceu com meu pai ,Um honrado ninja que sucumbiu sobre a ganância e fugiu da vila atrás de ‘’Demônios’’.Sim...ele foi considerado como um Nukenin...e não só deixou decepção para todos ao seu redor...mais principalmente aqueles de sua família .Eu já não me considero mais como seu filho...porém as pessoas me olham com desdém por causa dele...toda a desgraça de minha vida foi por sua causa.”
Senju Hayato

“A muito tempo atrás ,houve aquele que possuía um grande poder ,aquele chamado de eremita dos seis caminhos ,o Herói que derrotou a temida Jubbi e a selou dentro de si ,Após sua morte a mesma foi separada em 9 partes...conhecidas cada uma como Bijjus,nomeada de acordo com a quantidade de sua calda,e também nível de poder. Rikudou sennin morreu e de sua familia criou-se os Uchihas e os Senjus....e blá blá blá.....Essa é a historia de meu clã,aquele que até hoje luto e procuro trazer de volta sua honra.....”
Senju Hayato

“Acabei de me tornar Gennin...passar pela academia foi um pouco difícil, crianças chatas que só reconhecem certas pessoas pela sua arvore genealógica,um dia irei mostrá-los do que sou capaz,e todas...TODAS ,vão tremer sobre minhas habilidades”

**Trechos retirados de relatos feitos por Senju Hayato,atual Gennin de Konoha,Esses trechos foram retirados e juntos para compor a pequena biografia de Hayato.



Atributos:

Força (FR):10

Destreza (DEX):18

Agilidade (AGI):12

Constituição (CON):11+1=12

Inteligência (INT):16

Força de Vontade (WILL):15

Percepção (PER):11

Carisma (CAR):8


Pontos de Vida: 14

Pontos de Chakra: 28


Perícias:
Taijutsu
Genjutsu
Ninjutsu
Espada
Aparar
Natação
Arremeço
Selos

Aprimoramentos:
Pertencer a clã 2
Linhagem avançada 3(Mokuton)
Hábil 1
Estilo Próprio 1(Desarmado=DEX)
Duro de Matar 1


Aprimoramentos Negativos:

Devoção: Trazer sua honra de volta,e também a honra de seu clã.
Intolerância: Nukenins
Má fama: Filho de Nukenin


Equipamentos: Colete Ninja -500
Kunaisx6-300
Kibaku Fuuda -200
Katana -1000

Jutsus: Mokuton Bunshin no Jutsu
Mokuton Moku Shouheki no Jutsu
Mokuton Shicchurou no Jutsu


OFF: Tentei fazer uma história diferente,e também tava com duvida no nivel dos jutsus,qualquer coisa avisa que eu edito
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Senju Hayato Empty
MensagemAssunto: Re: Senju Hayato   Senju Hayato Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:33 pm

Ta certinho
Aprovado, porém o peso excedeu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
 
Senju Hayato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus - Clã Senju
» Hayato vs Shinji
» Ausencia do Hayato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Nova Era :: Início :: Fichas-
Ir para: