Naruto - Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - Nova Era

FORUM FECHADO, COM O ANDAMENTO DO JOGO, CASO QUEIRA JOGAR, FALE COM O NARRADOR
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de Uchiha Ren

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Ren

Uchiha Ren


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Casa de Uchiha Ren Left_bar_bleue11/50Casa de Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos de Chakra:
Casa de Uchiha Ren Left_bar_bleue27/100Casa de Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (27/100)
Level:
Casa de Uchiha Ren Left_bar_bleue1/15Casa de Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (1/15)

Casa de Uchiha Ren Empty
MensagemAssunto: Casa de Uchiha Ren   Casa de Uchiha Ren Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:07 pm

Uma casa grande, onde Uchiha Ren vive junto de sua mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ren

Uchiha Ren


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Casa de Uchiha Ren Left_bar_bleue11/50Casa de Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (11/50)
Pontos de Chakra:
Casa de Uchiha Ren Left_bar_bleue27/100Casa de Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (27/100)
Level:
Casa de Uchiha Ren Left_bar_bleue1/15Casa de Uchiha Ren Empty_bar_bleue  (1/15)

Casa de Uchiha Ren Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Uchiha Ren   Casa de Uchiha Ren Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:20 pm

Depois de receber o resultado da academia ninja, eu tinha que começar minha vida como shinobi e minha missão era ir até a sala do Hokage para ver o que ele tinha para mim, mas quando eu estava prestes a sair, minha mãe me chamou para falar comigo.

Mãe: Ren, tenho uma coisa para te dar.
-Algum presente pela graduação ninja?
Mãe: Sim...

Ela ia puxando algo das costas quando eu disse.

-Não é melhor me dar outra hora, quando eu voltar?
Mãe: Não, é algo que você vai gostar, um jutsu novo.
-Hmm! Não tenho tempo pra aprender...

Ela abriu um pergaminho e então mostrou alguns nomes nele.

Mãe: Era de seu pai e foi passado de seu avô para ele, vê é um contrato de sangue. Você deve assinar com seu sangue aqui nesse espaço em branco e você deve entregar isso á seu filho e assim sucessivamente.
-Mas que tipo de jutsu eu vou ganhar com esse pergaminho?
Mãe: O pergaminho irá te permitir invocar serpentes que irão te ajudar no seu trabalho ninja, seja ele qual for até em batalhas.
-Hmm, então tá

Com uma kunai corto meu dedo e então assino com meu nome.

-Como faço pra invocar a serpente?
Mãe: Você tem que morder o dedo novamente, fazer os selos de mãos e depois tocar uma superfície plana.

Ela mostrava como se fazia, mas nada acontecia pelo nome dela não estar no contrato, e então eu repeti e encostei no chão e apareceu uma cobra muito pequena.

Mãe: Quanto mais chakra vc gastar maior o animal e mais poder ele vai ter, assim vc gastou pouco chakra e veio uma cobra pequena, com o tempo verá que conseguirá fazer animais tão grandes que assustam até o Hokage.
-WOow! Que legal! Bem, acho que já posso ir, né?
Mãe: Sim, o pergaminho ficará comigo por hora, quando vc for um pouco maior eu irei te dar ele para tomar conta.
-Ok!

Saia de casa correndo indo encontrar com o Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Uchiha Ren
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uchiha Ren
» Jutsus - Clã Uchiha
» Uchiha Shunran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Nova Era :: Mundo Ninja :: País do Fogo :: Vila Oculta da Folha - Konohagakure :: Distrito Residencial-
Ir para: