| Area dos Espelhos | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Narrador Admin
| Assunto: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 4:21 pm | |
| Local cercado por 15 espelhos, onde estão Senju Hayato, Uchiha Shunran e o seu oponente | |
|
| |
Senju Hayato
Ficha Shinobi Pontos de Vida: (15/50) Pontos de Chakra: (29/100) Level: (2/15)
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 4:41 pm | |
| ''Que tecnica é essa.....''
ELe falava consigo mesmo,tentava analisar o que o Ninja de Kiri estava fazendo,seria um Genjutsu?...não....Uma Habilidade que Hayato nunca havia visto,porém ele não poderia dar mole naquele momento,ela parecia muito perigosa,teria que fazer algo rápido,s não poderia ser o fim da missão para ele.
2 Clones o cercavam,e eles haviam se misturado,já não dava para dizer qual era o verdadeiro.
''Merda...Meu chakra está se esgotando,tenho que terminar logo com isso''
Hayato retira um Selo Explosivo,colocando em uma de suas Kunais e continua a analisar a situação.Deveria ter algum Jeito de sair dali,ele então lança o Explosivo fazendo com que o mesmo se choque com um dos espelhos e Exploda,e no mesmo momento Hayato e um dos seus clones,pegam o clone de Madeira e lança contra a explosão,no momento em que ela cessa,um buraco deveria ter sido aberto.Tudo isso era um teste para a tecnica.Descubir uma maneira de sair dali.
OFF:Fingindo que o clone da frente era mesmo Hayato,e o resto apenas clones | |
|
| |
Uchiha Shunran
Ficha Shinobi Pontos de Vida: (13/50) Pontos de Chakra: (64/100) Level: (2/15)
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 5:20 pm | |
| Me impressionava com a técnica de meu oponente, mas ao mesmo tempo me animava pois sabia que agora teria uma luta de verdade. Então me aproximava de Hayato e seu clone e dizia com um leve sorriso no rosto:
-Presta atenção, agora teremos que trabalhar em equipe para vencer esse cara. Meu braço está congelado e por isso eu ainda não posso fazer muita coisa, mas logo vou voltar ao normal.
Então corria para perto dos espelhos que o oponente havia criado e colocava o selo neles, logo em seguida saltando para me afastar e o ativando para tentar explodi-los. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 7:57 pm | |
| Um dos espelhos estourava, restando 14, porém Shunran estava vunerável, enquanto o Yuki comia a pílula
Patético....
Logo o Yuki saia dos espelhos lentamente, e fazia selos em alta velocidade, e logo pisa no chão molhado, e saem dele 12 agulhas no céu, que atacam a todos no local
Sensato Suisho
Dano: 3 em todos Ch: 38 - 13: 25 +3 Dex | |
|
| |
Uchiha Shunran
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 8:08 pm | |
| Me deixava ser atingido pelo ataque, levando apenas um de dano, e em seguida saltava em frente ao Senju e seus clones e tentava acertar meu oponente e os espelhos ao seu redor com uma poderosa rajada de fogo.
Dano: 30 Chakra: 59-18=41 Vida: 12-1=11 Katon Daiendan no jutsu: O personagem dispara uma explosão de fogo em área durante dois turnos, a técnica é perigosa porque é usada de curta a media distancia Dano: 30 / turno Custo de Chakra: 18 Duração: 2 turnos Nivel 3 Alvos: 1-5
| |
|
| |
Senju Hayato
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 8:14 pm | |
| ''Merda....Garoto precipitado,mas até que isso pode dar certo..'' Ele se abaixa um pouco,e mova o corpo para que as Agulhas atingisse seu colete ninja e não lhe fizessem dano,logo depois ele corre para um dos lados,e agarra o é de mokuton bunshin,e começa a gira-lo pára que o mesmo quebrasse o maior numero possivel de espelhos ao mesmo tempo. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 8:21 pm | |
| Os Mokutons eram destruidos pelas agulhas, e o Senju tomava 1 de dano pelas agulhas
O Yuki olhava para o Uchiha, e realizava selos rapidamente, e começava a girar, formando uma barreira de agua, que parava o ataque
Por pouco, mas é insuficiente
Ele retornava para os espelhos, observando seus oponentes, se preparando para o grande final
Espelhos: 13 Ch: 25 - 9: 16 Barreira: 18 x 2: 36 | |
|
| |
Uchiha Shunran
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 8:31 pm | |
| Apenas continuava soltando a poderosa rajada de fogo, que era continua, contra os espelhos para tentar quebra-los e sair daquele local.
Dano: 30 | |
|
| |
Senju Hayato
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 8:35 pm | |
| Ele espera calmamente o Ninja sair para bloquear o golpe de Shunran,ele ficava na ponto observando a movimentação,sua katana enpunhando em uma das mãos,ele fitava a parte de cima dos espelhos. ''Vamos apareça...'' | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 8:38 pm | |
| Boa parte dos espelhos quebravam, porém a defesa de Shunran tava baixa, logo o Yuki surgia teleportando pelos espelhos, indo parar atras de Shunran, e disparava seu Jutsu contra ele em alta velocidade
Suiton Suryuudan no Jutsu
Logo um gigante dragão de água avançava contra Shunran e Hayato, que provavelmente nem esperavam o ataque, logo em seguida o Yuki jogava uma pílula para sua boca novamente, porém não comia
Ch: 1 Dano: 36 Num de Espelhos: 6 +3 Dex +3 Agi | |
|
| |
Senju Hayato
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sex Jul 22, 2011 9:23 pm | |
| OFF:Se não me engano para teletranportar entre os espelhos se gasta 1 turno,se voce defendeou o jutsu lá de cima,tecnicamente voce deve ter teletranportado para baixo,e isso gasta 1 turno(Não entendi muito bem o jutsu,se tiver errado ignora).E outra coisa.E o Suiton Suryuudan no jutsu gasta 16 de chakra,voce gastou apenas 15. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sáb Jul 23, 2011 11:16 am | |
| Off: Ta tudo certo Hayato, regra de Dominio devido a genialidade xD, e o teleporte não gasta Chakra, a não ser que seja de emergência, e conta como movimento Jogada é sua | |
|
| |
Uchiha Shunran
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sáb Jul 23, 2011 7:49 pm | |
| Após ouvir o oponente falar o nome do jutsu não via outra saida a não ser usar um Shunshin para sair do local que me encontrava e ir até atrás dele para realizar um poderoso ataque e tentar terminar de uma vez com aquele combate.
Após alguns segundos reaparecia atrás dele e fazendo alguns selos disparava uma poderosa rajada de fogo em direção a suas costas, estando perto de seu corpo para evitar que a rajada ultrapassase seu corpo e atingisse o Senju sem querer.-Katon Goukakyuu no jutsu!!!Dano: 30 Chakra: 41-1-4-15=21 DEX: +3 Shunshin no Jutsu
Técnica de super velocidade, usda em geral apra transportes rapido, pode se levar apenas mais um companheiro durante o transporte. è impossivel usar em locais fechados, porque não é um teleporte de verdade. Aumenta a movimentação em 3 x AGI metros.
Exigencias: Controle de Chakra Nivel 1, 2, 3
Custo de Chakra: 4
Katon Goukakyuu no jutsu: Dispara uma grande esfera de fogo em direção do alvo Só pode ser aprendida por membros do clã Uchiha Dano: 6 - 36 Custo: 3 / 6 de dano Duração Instantanea Alvos 1-3 Nivel 1 | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sáb Jul 23, 2011 8:10 pm | |
| Hayato defendia Shunran, que disparava seu Jutsu, o Yuki não via escolha, e comia a pílula, em seguida começava a girar, criando um enorme parede de agua, que protegia a ele e a os espelhos
Suiton Suijinheki
Logo o Yuki encarava Shunran, esperando seu próximo movimento
Ch: 32 - 10: 22 IP: 18 x 2: 36 +3 Dex | |
|
| |
Uchiha Shunran
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sáb Jul 23, 2011 8:20 pm | |
| Abria um pequeno sorriso ao ver que o oponente defendia meu ataque, então apenas sorria e dizia enquanto fazia um clone.-Até que você é um bom oponente, hehe.Em seguida ativava o doujutsu especial do meu clã, o Sharingan, para me preparar melhor para aquela batalha que deveria ficar cada vez mais dificil.Chakra: 21-9=12 Kage Bunshin no Jutsu
Jutsu que cria clones reais feitos de chakra, capazes de executar os jutsus do ninja. O valor de chakra de cada clone é feito a escolha do jogador (porem no minimo 8 de chakra) tirados da reserva de chakra do ninja usuário deste jutsu. Quando chega a 0 de vida o clone desaparece, quando é atingido o clone desaparece, o clone dura apenas algumas horas.
Nível 2
Custo de Chakra: Minimo 8 / clone
| |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sáb Jul 23, 2011 8:30 pm | |
| Então será simples essa luta.......
Ele entrava no espelho, enquanto começava o caos
Hora do seu fim.....
Muitas Kunais avançavam contra Shunran e seu Clone, era uma chuva em todos os locais dos espelhos apareciam Kunais para Shunran
Dano:4 cada Shuriken Total de Shurikens: 24 | |
|
| |
Uchiha Shunran
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sáb Jul 23, 2011 8:45 pm | |
| Assim que ele começava a disparar as kunais eu e meu clone ficavamos de costas um para o outro, e então cada um de nós disparava uma poderosa rajada de fogo para contra-atacar as armas e destruir os espelhos restantes.
Em seguida eu pegava uma pilula de chakra e colocava em minha boca, mas sem a engolir ainda.
Dano: 18x2 Chakra: 12-9=3 Chakra Clone: 9-9=0 Katon Goukakyuu no jutsu: Dispara uma grande esfera de fogo em direção do alvo Só pode ser aprendida por membros do clã Uchiha Dano: 6 - 36 Custo: 3 / 6 de dano Duração Instantanea Alvos 1-3 Nivel 1
| |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Sáb Jul 23, 2011 8:53 pm | |
| Shunran não era rápido o suficiente, as Shurikens voavam contra ele, sua velocidade e do seu Bushin eram inferiores, logo uma explosão acontecia, e a aura da raposa de nove caudas aparecia sob Shunran, e todos os espelhos eram destruidos
Impossivel....
Off: Shunran, 400 de Chakra pra tu usar, continua a luta, controle muito fraco, então RP sem controle | |
|
| |
Uchiha Shunran
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Dom Jul 24, 2011 6:59 pm | |
| Assim que eu estava prestes a morrer meu corpo começava a ser envolvido por uma energia de chakra vermelho, que me defendia dos mortais ataques e destruia o resto dos espelhos.
Mas aos poucos essa energia começava a tomar conta de meu corpo e eu começava a perder o controle, então corria em direção ao oponente com uma imensa sede de destruição e sangue.-ROARRRRRR!!!Chegando perto do Koori uma imensa bola de fogo era disparada de minha boca, indo em direção ao oponente e destruindo tudo o que se encontrava em minha frente naquele momento.
Dano: 36Chakra: 400-18=382 Katon Goukakyuu no jutsu: Dispara uma grande esfera de fogo em direção do alvo Só pode ser aprendida por membros do clã Uchiha Dano: 6 - 36 Custo: 3 / 6 de dano Duração Instantanea Alvos 1-3 Nivel 1
| |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Dom Jul 24, 2011 7:02 pm | |
| O Yuki rapidamente fazia selos, meio assustado com o novo Uchiha que aparecia, enquanto fazia seu muro de agua para protege-lo
Suiton Suijinheki
Ch: 12 - 9: 3 IP: 18X2: 36 | |
|
| |
Uchiha Shunran
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Dom Jul 24, 2011 7:04 pm | |
| Após minha técnica ser defendia eu saltava sobre a defesa do oponente, e então ia em sua direção para acerta-lo com um poderoso golpe com minhas garras de chakra vermelho.
Dano: 3 '-' | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Seg Jul 25, 2011 3:59 pm | |
| O Yuki era atingido pelo ataque de Shunran, e logo desmaiava, quase inconsciente
"Droga..." | |
|
| |
Uchiha Shunran
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Seg Jul 25, 2011 5:06 pm | |
| Após derrotar meu oponente parava e ficava de joelhos no chão, enquanto com o Sharingan tentava de alguma maneira controlar aquela energia demoniaca ou pelo menos para-la. | |
|
| |
Narrador Admin
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Ter Jul 26, 2011 3:26 pm | |
| Shunran estava perdendo o controle do seu corpo, sua cabeça doia demais, parecia o fim para ele, mas num momento de loucura, seus olhos enxergavam mais, e logo ele começava a suprimir a dor levemente, após tudo isso a dor parava, porém Shunran estava exausto
Exp: +5 Shunran + 2 Sohma +2 Hayato(Vc sabe pq) | |
|
| |
Uchiha Shunran
| Assunto: Re: Area dos Espelhos Ter Jul 26, 2011 4:54 pm | |
| Após retomar o controle de meu corpo, me deitava no chão estando exausto e ficava ali para me recuperar da batalha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Area dos Espelhos | |
| |
|
| |
| Area dos Espelhos | |
|