Ninjutsus Basicos
Kawarimi no Jutsu
Jutsu de substituição de corpos, usado para evadir ataques para fugas ou ataques surpresas. Uma vez feito selamentos e gasto o chakra o personagem tem 1 turno após o selamentos (post) para que o kawarimi seja ativado quando ele for atacado, caso ele não seja o kawarimi perde efeito, exigindo que seja refeito o jutsu.
após o EFEITO do kawarimi é possivel atacar, MAS NÃO QUANDO SE FAZ SELOS PARA ELES.
Custo de Chakra: 2
Henge no Jutsu
Jutsu de transformação, permite o personagem mudar sua forma par um objeto, pessoa ou animal de mesmo tamanho, não há beneficios em combate.
Custo de Chakra: 1 / turno
Bunshin no Jutsu
Cria copias ilusórias do proprio personagem, as copias não podem atacar nem segurar obejtos porque são ilusórias.
Custo de Chakra: 1 / clone
Técnicas de Controle de Chakra
Kinobori (Controle de Chakra Nivel 1)
Permite concentrar o chakra nos pés permitindo andar sob superficies como paredes e teto.
Custo de Chakra: 1 / 3 turnos
Suimen hokou no gyou (controle de Chakra Nivel 2)
Semelhante ao Kinobori, mas exige concentração constante de chakra permitindo andar sob superficies liquidas, como a água.
Exigencias: Kinobori
Custo de Chakra: 1 / turno
Controle de Chakra Nivel 3.
Permite uma vez por turno aumentar em 3 pontos um atributo fisico. Literamente usando o chakra para gerar feitos incriveis de força, velocidade e resistencia. Isso é permitido apenas um vez em um turno e gastando apenas 1 ponto de chakra. em apenas um atributo definido especificamente.
Exigencias: Kinobori e Suimen hokou no gyou
Custo de Chakra: 1 / + 3 atributo fisico
Ninjutsus Medicinais
Shousen no Jutsu / Chyute no Jutsu
Jutsus medicos, capazes de curar as feridas de um ninja usando o proprio chakra para curar, Exige excelente controle de chakra e concetração. Este jutsus serve apenas para personagens até 0 pontos de vida, menos que isso esse jutsus não funciona.
Exigencias: Controle de Chakra nivel 1,2,3; Will: 15, CON 15 ; Pericia Primeiros Socorros
Custo de Chakra 1 / 1 ponto de vida recuperado
Nível 1
Ninjutsu de Cirurgia.
Usado em casos mais graves quando os danos causados foram maiores do que o esperado, usando grande quantidade de chakra com isso o Ninja pode curar pontos de vida menores que 0 para 1 hora para cada ponto de vida recuperado.
Exigencias: Controle de Chakra nivel 1,2,3; Will: 15, CON 15 ; Pericia Medicina ; Shousen no Jutsu / Chyute no Jutsu
Custo de Chakra: 5 / 1 ponto de vida recuperado
Duração: 1 hora / 1 Ponto de vida recuperado
Nível: 2
Saikan Chussutsu no Jutsu
Jutsus usado para retirar veneno do cropo de ninjas, usando o chakra com agua para retirar o veneno do sistema do paciente.
Exige muita concentração e controle de chakra
Exigencias: Controle de Chakra nivel 1,2,3; Will: 15, CON 15 ; Pericia Medicina
Custo de Chakra: 5
Duração: 1 hora
Nível: 1
Outros Ninjutsus
Kage Bunshin no Jutsu
Jutsu que cria clones reais feitos de chakra, capazes de executar os jutsus do ninja. O valor de chakra de cada clone é feito a escolha do jogador (porem no minimo 8 de chakra) tirados da reserva de chakra do ninja usuário deste jutsu. Quando chega a 0 de vida o clone desaparece, quando é atingido o clone desaparece, o clone dura apenas algumas horas.
Nível 2
Custo de Chakra: Minimo 8 / clone
Tajyuu Kage Bunshin no Jutsu: O mesmo que o kage bunshin, porém permite gerar três vezes mais clones que o normal. Está técnica foi proibida e seu treino e ensino são considerados crime.
Custo de Chakra: 14 / três clones (cada clone tem que ter no mínimo 3 pontos de chakra)
Nivel: 3
Kai
Técnica usado para sair de genjutsus, caso o personagem consiga unir as mãos no selo do tigre, ele se concentra e para a circulação de chakra pelo corpo saindo do genjutsu. Em regras se a WILL do personagem for igual ou maior que a WILL do usuário de genjutsu, então ele consegue sair, caso contrario não.
Exigencias: Genjutsu, Controle de Chakra Nível 1, 2, 3
Nível 2
Chakra no Mesu
Tecnica onde se concentra chakra puro nas mãos e cria pequenas laminas de chakra, usadas em cirurgia, mas também muito usados em combate.
Exigencias: Medicina, Controle de chakra nivel 1, 2, 3
Custo de Chakra: 4 / turno
Dano: 6 ou -2 em Dex, AGI, CON ou FR
Nível 1
Shunshin no Jutsu
Técnica de super velocidade, usda em geral apra transportes rapido, pode se levar apenas mais um companheiro durante o transporte. è impossivel usar em locais fechados, porque não é um teleporte de verdade.
Aumenta a movimentação em 3 x AGI metros.
Exigencias: Controle de Chakra Nivel 1, 2, 3
Custo de Chakra: 4
Nível 2
Ninpou Meisai Gakure
Tecnica de camuflagem que deixa o ninja invisivel e seu cheiro não pode ser detectado também, somente PER 6 pontos superior a AGI do oponente pode perceber o usuário deste jutsu, algum doujutsu, ou chakra sense pode perceber a presença do inimigo.
Custo de Chakra: 3 / turno
Nível 1
Rasengan
Maximo de controle de manipulação de forma do chakra, fazendo o chakra girar em circulo na palma da mão, essa técnica é extremamente dificil de executar e poucos conseguem.
Considerado o ápice de controle de chakra a técnica causa dano de contusão, e pode ou não ser mortal (depende da vontade do dano ou onde ele atinge o ataque).
Exigencias: Controle de Chakra nivel 1, 2, 3, WILL 18, CON 18
Nível: 3
Custo de Chakra: 10
Dano: 30
Karasu Bunshin no Jutsu: Um clone feito de corvos, o clone pode atacar, e realizar alguns jutsus, porem ninjutsus simples, como genjutsus etc. Depois de atacado o clone revela ser de corvos. Um clone de corvos não pode custar mais de 10 de chakra.
Custo de Chakra: 7 (mínimo)
Nível: 2
Duração: Estendida
Ninpou Doku Kiri: O ninja após os selamentos cospe uma névoa venenosa, o veneno causa paralisia caso o personagem tenha CON inferior a INT do usuário. Quanto mais chakra gasto, maior a área coberta pelo gás.
Custo de Chakra: 4 / 1 metro de raio
Duração: 3 turnos
Nível 1
Alvos: 1-3
Gentoshin no Jutsu: Técnica de projeção astral, onde a forma energética da pessoa aparece há vários quilômetros de distancia, eles podem fazer jutsus na forma astral, porem seus corpos devem ficar parados e concentrados totalmente. Apesar de útil a técnica não pode se usada para lutar a distancia. Nesse estado o corpo do usuário fica vulnerável.
Custo de Chakra: 12
Nível de Jutsu 2
Duração: Estendida
Kenboushou no Jutsu: Técnica usada para fazer uma pessoa perder a memória de todos os acontecimentos de 24 horas passadas. Acontece caso a Will do usuário seja superior a Will do oponente
Custo de Chakra: 9
Nível: 2
Duração: Permanente