Naruto - Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - Nova Era

FORUM FECHADO, COM O ANDAMENTO DO JOGO, CASO QUEIRA JOGAR, FALE COM O NARRADOR
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Area dos Espelhos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 4:21 pm

Local cercado por 15 espelhos, onde estão Senju Hayato, Uchiha Shunran e o seu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Senju Hayato

Senju Hayato


Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue15/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (15/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue29/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (29/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 4:41 pm

''Que tecnica é essa.....''

ELe falava consigo mesmo,tentava analisar o que o Ninja de Kiri estava fazendo,seria um Genjutsu?...não....Uma Habilidade que Hayato nunca havia visto,porém ele não poderia dar mole naquele momento,ela parecia muito perigosa,teria que fazer algo rápido,s não poderia ser o fim da missão para ele.

2 Clones o cercavam,e eles haviam se misturado,já não dava para dizer qual era o verdadeiro.

''Merda...Meu chakra está se esgotando,tenho que terminar logo com isso''

Hayato retira um Selo Explosivo,colocando em uma de suas Kunais e continua a analisar a situação.Deveria ter algum Jeito de sair dali,ele então lança o Explosivo fazendo com que o mesmo se choque com um dos espelhos e Exploda,e no mesmo momento Hayato e um dos seus clones,pegam o clone de Madeira e lança contra a explosão,no momento em que ela cessa,um buraco deveria ter sido aberto.Tudo isso era um teste para a tecnica.Descubir uma maneira de sair dali.

OFF:Fingindo que o clone da frente era mesmo Hayato,e o resto apenas clones
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 5:20 pm

Me impressionava com a técnica de meu oponente, mas ao mesmo tempo me animava pois sabia que agora teria uma luta de verdade. Então me aproximava de Hayato e seu clone e dizia com um leve sorriso no rosto:

-Presta atenção, agora teremos que trabalhar em equipe para vencer esse cara. Meu braço está congelado e por isso eu ainda não posso fazer muita coisa, mas logo vou voltar ao normal.

Então corria para perto dos espelhos que o oponente havia criado e colocava o selo neles, logo em seguida saltando para me afastar e o ativando para tentar explodi-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:57 pm

Um dos espelhos estourava, restando 14, porém Shunran estava vunerável, enquanto o Yuki comia a pílula

Patético....


Logo o Yuki saia dos espelhos lentamente, e fazia selos em alta velocidade, e logo pisa no chão molhado, e saem dele 12 agulhas no céu, que atacam a todos no local

Sensato Suisho

Dano: 3 em todos
Ch: 38 - 13: 25
+3 Dex
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:08 pm

Me deixava ser atingido pelo ataque, levando apenas um de dano, e em seguida saltava em frente ao Senju e seus clones e tentava acertar meu oponente e os espelhos ao seu redor com uma poderosa rajada de fogo.

Dano:
30

Chakra: 59-18=41

Vida: 12-1=11

Katon Daiendan no jutsu: O personagem dispara uma explosão de fogo em área durante dois turnos, a técnica é perigosa porque é usada de curta a media distancia
Dano: 30 / turno
Custo de Chakra: 18
Duração: 2 turnos
Nivel 3
Alvos: 1-5

Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hayato

Senju Hayato


Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue15/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (15/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue29/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (29/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:14 pm

''Merda....Garoto precipitado,mas até que isso pode dar certo..''

Ele se abaixa um pouco,e mova o corpo para que as Agulhas atingisse seu colete ninja e não lhe fizessem dano,logo depois ele corre para um dos lados,e agarra o é de mokuton bunshin,e começa a gira-lo pára que o mesmo quebrasse o maior numero possivel de espelhos ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:21 pm

Os Mokutons eram destruidos pelas agulhas, e o Senju tomava 1 de dano pelas agulhas

O Yuki olhava para o Uchiha, e realizava selos rapidamente, e começava a girar, formando uma barreira de agua, que parava o ataque

Por pouco, mas é insuficiente

Ele retornava para os espelhos, observando seus oponentes, se preparando para o grande final

Espelhos: 13
Ch: 25 - 9: 16
Barreira: 18 x 2: 36
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:31 pm

Apenas continuava soltando a poderosa rajada de fogo, que era continua, contra os espelhos para tentar quebra-los e sair daquele local.

Dano:
30
Ir para o topo Ir para baixo
Senju Hayato

Senju Hayato


Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue15/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (15/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue29/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (29/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:35 pm

Ele espera calmamente o Ninja sair para bloquear o golpe de Shunran,ele ficava na ponto observando a movimentação,sua katana enpunhando em uma das mãos,ele fitava a parte de cima dos espelhos.

''Vamos apareça...''
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 8:38 pm

Boa parte dos espelhos quebravam, porém a defesa de Shunran tava baixa, logo o Yuki surgia teleportando pelos espelhos, indo parar atras de Shunran, e disparava seu Jutsu contra ele em alta velocidade

Suiton Suryuudan no Jutsu

Logo um gigante dragão de água avançava contra Shunran e Hayato, que provavelmente nem esperavam o ataque, logo em seguida o Yuki jogava uma pílula para sua boca novamente, porém não comia

Ch: 1
Dano: 36
Num de Espelhos: 6
+3 Dex
+3 Agi
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Senju Hayato

Senju Hayato


Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue15/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (15/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue29/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (29/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:23 pm

OFF:Se não me engano para teletranportar entre os espelhos se gasta 1 turno,se voce defendeou o jutsu lá de cima,tecnicamente voce deve ter teletranportado para baixo,e isso gasta 1 turno(Não entendi muito bem o jutsu,se tiver errado ignora).E outra coisa.E o Suiton Suryuudan no jutsu gasta 16 de chakra,voce gastou apenas 15.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:16 am

Off: Ta tudo certo Hayato, regra de Dominio devido a genialidade xD, e o teleporte não gasta Chakra, a não ser que seja de emergência, e conta como movimento

Jogada é sua
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 7:49 pm

Após ouvir o oponente falar o nome do jutsu não via outra saida a não ser usar um Shunshin para sair do local que me encontrava e ir até atrás dele para realizar um poderoso ataque e tentar terminar de uma vez com aquele combate.

Após alguns segundos reaparecia atrás dele e fazendo alguns selos disparava uma poderosa rajada de fogo em direção a suas costas, estando perto de seu corpo para evitar que a rajada ultrapassase seu corpo e atingisse o Senju sem querer.


-Katon Goukakyuu no jutsu!!!

Dano: 30

Chakra: 41-1-4-15=21

DEX: +3

Shunshin no Jutsu

Técnica de super velocidade, usda em geral apra transportes rapido, pode se levar apenas mais um companheiro durante o transporte. è impossivel usar em locais fechados, porque não é um teleporte de verdade.
Aumenta a movimentação em 3 x AGI metros.

Exigencias: Controle de Chakra Nivel 1, 2, 3

Custo de Chakra: 4



Katon Goukakyuu no jutsu: Dispara uma grande esfera de fogo em direção do alvo Só pode ser aprendida por membros do clã Uchiha
Dano: 6 - 36
Custo: 3 / 6 de dano
Duração Instantanea
Alvos 1-3
Nivel 1
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:10 pm

Hayato defendia Shunran, que disparava seu Jutsu, o Yuki não via escolha, e comia a pílula, em seguida começava a girar, criando um enorme parede de agua, que protegia a ele e a os espelhos

Suiton Suijinheki

Logo o Yuki encarava Shunran, esperando seu próximo movimento

Ch: 32 - 10: 22
IP: 18 x 2: 36
+3 Dex
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:20 pm

Abria um pequeno sorriso ao ver que o oponente defendia meu ataque, então apenas sorria e dizia enquanto fazia um clone.

-Até que você é um bom oponente, hehe.

Em seguida ativava o doujutsu especial do meu clã, o Sharingan, para me preparar melhor para aquela batalha que deveria ficar cada vez mais dificil.

Chakra: 21-9=12

Kage Bunshin no Jutsu

Jutsu que cria clones reais feitos de chakra, capazes de executar os jutsus do ninja. O valor de chakra de cada clone é feito a escolha do jogador (porem no minimo 8 de chakra) tirados da reserva de chakra do ninja usuário deste jutsu. Quando chega a 0 de vida o clone desaparece, quando é atingido o clone desaparece, o clone dura apenas algumas horas.

Nível 2

Custo de Chakra: Minimo 8 / clone

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:30 pm

Então será simples essa luta.......

Ele entrava no espelho, enquanto começava o caos

Hora do seu fim.....

Muitas Kunais avançavam contra Shunran e seu Clone, era uma chuva em todos os locais dos espelhos apareciam Kunais para Shunran

Dano:4 cada Shuriken
Total de Shurikens: 24
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:45 pm

Assim que ele começava a disparar as kunais eu e meu clone ficavamos de costas um para o outro, e então cada um de nós disparava uma poderosa rajada de fogo para contra-atacar as armas e destruir os espelhos restantes.

Em seguida eu pegava uma pilula de chakra e colocava em minha boca, mas sem a engolir ainda.

Dano:
18x2

Chakra: 12-9=3

Chakra Clone: 9-9=0

Katon Goukakyuu no jutsu: Dispara uma grande esfera de fogo em direção do alvo Só pode ser aprendida por membros do clã Uchiha
Dano: 6 - 36
Custo: 3 / 6 de dano
Duração Instantanea
Alvos 1-3
Nivel 1

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:53 pm

Shunran não era rápido o suficiente, as Shurikens voavam contra ele, sua velocidade e do seu Bushin eram inferiores, logo uma explosão acontecia, e a aura da raposa de nove caudas aparecia sob Shunran, e todos os espelhos eram destruidos

Impossivel....


Off: Shunran, 400 de Chakra pra tu usar, continua a luta, controle muito fraco, então RP sem controle
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 6:59 pm

Assim que eu estava prestes a morrer meu corpo começava a ser envolvido por uma energia de chakra vermelho, que me defendia dos mortais ataques e destruia o resto dos espelhos.

Mas aos poucos essa energia começava a tomar conta de meu corpo e eu começava a perder o controle, então corria em direção ao oponente com uma imensa sede de destruição e sangue.


-ROARRRRRR!!!

Chegando perto do Koori uma imensa bola de fogo era disparada de minha boca, indo em direção ao oponente e destruindo tudo o que se encontrava em minha frente naquele momento.

Dano: 36


Chakra: 400-18=382

Katon Goukakyuu no jutsu: Dispara uma grande esfera de fogo em direção do alvo Só pode ser aprendida por membros do clã Uchiha
Dano: 6 - 36
Custo: 3 / 6 de dano
Duração Instantanea
Alvos 1-3
Nivel 1
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:02 pm

O Yuki rapidamente fazia selos, meio assustado com o novo Uchiha que aparecia, enquanto fazia seu muro de agua para protege-lo

Suiton Suijinheki

Ch: 12 - 9: 3
IP: 18X2: 36
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 7:04 pm

Após minha técnica ser defendia eu saltava sobre a defesa do oponente, e então ia em sua direção para acerta-lo com um poderoso golpe com minhas garras de chakra vermelho.

Dano:
3 '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 3:59 pm

O Yuki era atingido pelo ataque de Shunran, e logo desmaiava, quase inconsciente

"Droga..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 5:06 pm

Após derrotar meu oponente parava e ficava de joelhos no chão, enquanto com o Sharingan tentava de alguma maneira controlar aquela energia demoniaca ou pelo menos para-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 3:26 pm

Shunran estava perdendo o controle do seu corpo, sua cabeça doia demais, parecia o fim para ele, mas num momento de loucura, seus olhos enxergavam mais, e logo ele começava a suprimir a dor levemente, após tudo isso a dor parava, porém Shunran estava exausto

Exp:
+5 Shunran + 2 Sohma
+2 Hayato(Vc sabe pq)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com
Uchiha Shunran

Uchiha Shunran


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 25

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue13/50Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (13/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue64/100Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (64/100)
Level:
Area dos Espelhos Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:54 pm

Após retomar o controle de meu corpo, me deitava no chão estando exausto e ficava ali para me recuperar da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area dos Espelhos Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area dos Espelhos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Nova Era :: Mundo Ninja :: País do Fogo :: Missões-
Ir para: