Naruto - Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto - Nova Era

FORUM FECHADO, COM O ANDAMENTO DO JOGO, CASO QUEIRA JOGAR, FALE COM O NARRADOR
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Area dos Espelhos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 410
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

Area dos Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 4:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local cercado por 15 espelhos, onde estão Senju Hayato, Uchiha Shunran e o seu oponente
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutone.forumeiros.com

AutorMensagem
Senju Hayato

Senju Hayato


Mensagens : 69
Data de inscrição : 01/07/2011

Ficha Shinobi
Pontos de Vida:
Area dos Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue15/50Area dos Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/50)
Pontos de Chakra:
Area dos Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue29/100Area dos Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (29/100)
Level:
Area dos Espelhos - Página 2 Left_bar_bleue2/15Area dos Espelhos - Página 2 Empty_bar_bleue  (2/15)

Area dos Espelhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Area dos Espelhos   Area dos Espelhos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 10:59 am

OFF:Malz gente,eu perdi a luta toda,tive que viajar,mas pedi pra alguem avisar,eu achava que teria como eu postar lá.Mas NÂO tinha jeito,NENHUM T.T.Malz Shunran te dei mais trabalho ainda.Malz Narrador,por sair assim no meio da luta,mas era inevitavel.

ON:

Merda....

Agora era possivel pelo menos 1 vez ouvir a voz de Hayato,ele parecia cansado,e preocupado com o estado do Uchiha,pelo menos o inimigo desmaiara,ele então de vagar seguia até seu companheiro e pegava o mesmo nos braços,ajudando a levantar,e ia carregando-o para fora da area em que estavam lentamente.

''O que foi aquilo....''?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Area dos Espelhos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Nova Era :: Mundo Ninja :: País do Fogo :: Missões-
Ir para: