Doton Otoshi Butai: O chão onde o oponente estão afunda e uma enorme rocha aparecem em cima fechando e esmagando o oponentes, o Jutsu é dificíl de se escapar necessitando AGI ou PER 6 pontos superiores a DEX do usuário deste jutsu para esquivar, ou uso de jutsu de defesa e evasão (exceto kawarimi).
Custo de Chakra: 25
Dano: 48
Nível 3
Alvos: 1-5
Duração: Instantanea
Doton Touka no Jutsu: Após os selos necessários o corpo do personagem permanece solido como rocha, resistindo a varios ataques. O Unico ataque que ele não resiste são os baseados no elemento relâmpago.
Dano: IP 20
Custo: 6 / turno
Alvos: 1
Duração: Estendida
Doton Doryuudan no jutsu: Um enorme dragão aparece e cospe um jato de lama no oponente.
Dano 30
Custo de Chakra: 10
Nivel 2
Duração: Instantanea
Alvos: 1
Doton Doryuuheki no jutsu: Cria uma enorme barreira de pedra protegendo o personagem de quase qualquer ataque com IP 30 e 30 PV´s
Custo de Chakra: 18
Nivel 3
Duração: Instantanea
Alvo: 1-X
Doton Shinju Zanshu no jutsu: O personagem ataca o adversario pelas pernas afundando-o e prendendo-o
na terra com apenas a cabeça acima do solo, se a Dex do personagem que usa essa técnica for MAIOR que a PER do oponente, o oponente não tem defesa contra essa técnica (caso ele não conheça, ou não veja o que o personagem esteja fazendo)
Custo de Chakra: 8
Nivel 2
Duração: Instantanea
Alvos: 1
Doton Retsudo tenshou no jutsu: Cria um pequeno terremoto quando o personagem toca o chão, todos na area a sua frente levam dano caso não se esquivem.
Custo de Chakra 6
Dano 12
Nivel 1
Duração: Instantanea
Alvos: 1-8
Doton Doryu Taiga no jutsu: Cria um enorme rio de lama que leva o adversario fazendo-o perder seu proximo turno.
Custo de Chakra: 8
Nivel 2
Duração: Instantanea
Alvos: 1-3
Doton doryo dango no jutsu: Cria uma enorme rocha que é arremessada sobre o oponente explodindo numa enorme area.
Custo de Chakra 8
Dano 24
Nivel 1
Duração: Instantanea
Alvos: 1-3
Doton Yuminuma no jutsu: Cria um pantano fazendo o oponente afundar nele, somente personagens com AGI ou PER 6 pontos superios a DEX do usuário deste jutsu podem se esquivar dele.
Custo de Chakra: 15
Nivel 2
Duração: Estendida
Alvos: 1-5
Doton Dochuu Eygio no jutsu: O personagem se esconde debaixo da terra, podendo surprender o oponente ou simplesmente fugir.
Custo de Chakra: 5 / turno
Nivel 1
Duração: Estendida
Doton Mayado Kusushi no jutsu: Tecnica que faz uma caverna inteira desmoronar, caso os personagens não escapem, eles podem morrer soterrados.
Custo de Chakra: 12
Nivel 2
Duração: Instantanea
Alvos: 1-10
Doton Kekkai Dorou Domu: O ninja cria uma prisão feita de rochas a partir do chão prendendo um ou mais ninjas dentro, mas o ninja invocador da técnica precisa manter as duas mãos segurando a prisão do lado de fora. A cada turno (post) os ninjas lá dentro perdem 20 de chakra que são tranferidos para o Ninja invocador deste jutsu. O NINJA INVOCADOR NÃO PODE GANHAR MAIS CHAKRA DO QUE SEU NIVEL DE CHAKRA MAXIMO.
Custo de Chakra: 24
Dano: 16 por Turno
Nível: 3
Alvos: 1-5
Duração: Entendida
Doton Iwagakure no jutsu: Técnica usada para fazer o corpo do personagem se fundir nas pedras e rochas, nesta situação é impossível atacar o personagem, porém ele não pode usar jutsus neste estado, apenas ataques simples físicos (taijutsu). Sua localização também não pode ser detectada, apenas por meios especiais (Doujutsus). Está técnica é exclusivamente usada pela Vila da Rocha e não exige selamentos.
Custo de Chakra: 6 / turno
Duração: estendida
Nível: 1