Suiton Teppoudama no jutsu: Cria um redemoinho de agua que vai em direção a um alvo.
Dano: 14
Custo de Chakra: 6
Nivel 1
Duração: Instantanea
Alvos: 1
Suiton Mizu rappa no jutsu: O personagem cospe um jato de agua direto no oponente
Dano: 10
Custo de Chakra: 4
Nivel 1
Duração: Instantanea
Alvos: 1
Suiton Mizuame Nabara no jutsu: O personagem cospe agua e cobre uma area determinada pelo seu gasto de chakra, aqueles que pisam na água ficam grudados por 3 rodadas, o jutsu pode ser evitado se o alvo concentrar chakra nos pés antes de pisar na água, usando a técnica de andar sobre a água
Custo de Chakra: 6
Nivel 1
Duração: Instantanea
Alvos: 1-5
Suiton Mizu Bushin no jutsu: Cria clones de água, a maioria dos usários desta técnica pertence ou já pertenceu a Vila Oculta da Névoa.
Custo de Chakra: 3 / clone
Nivel 1
Duração: Estendida
Suiton Suikodan no jutsu: Cria uma enorme serpente de água que ataca um alvo
Dano: 20
Custo de Chakra: 8
Nivel 2
Duração: Instantanea
Alvos: 1
Suiton Bakushouha: O Ninja cospe uma enorme quantidade de água formando uma onda esmagando qualquer oponente que esteja no caminho.
Dano: 14
Custo de Chakra: 10
Nivel:2
Duração: Instantânea
Alvos:1-5
Suiton Daibakufu no jutsu: Cria uma enorme vortex de água que ataca o adversario podendo mata-lo afogado. Exige pericia natação, para que o oponente não perca o turno.
Dano: 24
Custo de Chakra: 10
Nivel 2
Duração: Instantanea
Alvos: 1-5
Suiton Suriou no jutsu: Prende o oponente numa esfera aquatica onde ele pode morrer afogado.
Custo de Chakra: 4 / turno
Nivel 2
Duração: Estendida
Alvos: 1
Suiton Suishuha no jutsu: Uma rajada gigantesca de agua parte do personagem e atinge um alvo.
Dano: 30
Custo de Chakra: 12
Nivel 3
Duração: Instantanea
Alvos: 1
Suiton Suryuudan no jutsu: Um enorme dragão de agua ataca todos os oponentes no campo visual do personagem. Os personagens que não tiverem a pericia natação perdem o turno.
Dano 36
Custo de Chakra 16
Nivel 3
Duração: Instantanea
Alvos: 1-5
Suiton Suijinheki no jutsu: Cria uma barreira de água protegendo o personagem.
Dano: 6 – 36 (defesa)
Custo de Chakra: 3 / 6 de defesa
Nivel 2
Duração: Instantanea
Alvos: 1-2
Suiton Hahonryu no jutsu: O personagem usa a água em sua volta para criar uma esfera de água nas suas mão, esta esfera se divide em centenas de esferas de água e depois explodem formando quase que uma inundação. Está técnica pode ser usada para inundar pequenas vilas. Sua esquiva é extremamente difícil pois consegue cobrir uma enorme área de efeito.
Dano: 30
Custo de Chakra: 19
Nivel: 3
Duração: Instantanea
Alvos: 1-X
Suiton - Daikoudan no Jutsu: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o Adversário. Se usado contra um ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente quase inútil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtém. EM outras palavras, o jutsu absorve metade do dano do ninjutsu que o oponente esta usando contra o Daikoudan e soma ao seu próprio dano.
Dano: 26
Custo de Chakra: 22
Nível: 3
Duração: Instantânea
Alvos: 1
Suiton Kirigakure no jutsu: Técnica que usa a água a volta para gerar uma névoa espessa cobrindo toda a área num raio de 100m, a névoa impede a visão do oponente e a capacidade do oponente de sentir o cheiro original do personagem, porque a água misturada no ar impede as substância chegarem as cavidades nasais do oponente. Nesta situação o oponente está (em regras) Surpreso, Cego e em Posição Desvantajosa. Somente oponente com Percepção 6 pontos superior a AGI do usuario deste jutsu podem pressentir a presença do personagem.
Custo de Chakra: 15
Alvos: 1-10
Nível: 1
Duração: entendida
Suiton - Ukojizai no Jutsu: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso. A chuva cobre um tópico todo.
Custo de Chakra: 20
Nivel: 2
Duração: Entendida