Fuuton Renkudan no Jutsu: O oponente inspira e expira uma rajada forte de ar causando uma explosão
impactante no alvo.
Dano: 22, FR 30
Nivel: 3
Custo de Chakra: 11
Duração: Instantanea
Alvos: 1-2
Fuuton daitoppa no jutsu: Cria uma rajada de ar num cone a frente do personagem capaz de derrubar
oponentes e faze-los perder o proximo turno, Se o valor de força do vento for 6 pontos maior que o valor de força dos alvos, então os alvos perdem o proximo turno.
Dano: Força 10 + valor gasto em chakra
Custo de Chakra: 1 / +1 em Força
Nivel 1
Duração: Instantanea
Alvos: 1-5
Fuuton Shinkuha: O usuário inspira e expira um jato de ar na forma de uma espécie de lamina capaz de cortar pessoas numa área de 180 graus a partir do usuário. O Ataque é forte porem simples.
Custo de Chakra: 8
Dano: 12
Nivel: 1
Alvos: 1-4
Duração: Instantânea
Futton Fussajin no jutsu: Cria uma rajada de ar forte contra o oponente em cone de 60 graus a frente do personagem. Exige alguma forma de fazer vento (leque por exemplo).
Dano: 14, FR 15
Custo de Chakra: 7
Nivel 1
Duração: Instantanea
Alvos: 1-5
Fuuton Kaimatachi no Jutsu: rajada de ar formando um furacão ainda mais forte. Exige alguma forma de fazer vento (leque por exemplo).
Dano 18, FR: 20
Custo de Chakra: 9
Nivel 2
Duração: Instantanea
Alvos: 1-5
Fuuton Shinkugyoku
Descrição: O usuário inspira e expira um vento que se espalha em vários disparos menores como tiros de pistola atacando um numero grande de oponentes. Um personagem só pode esquivar de um numero de disparos igual a sua AGI-10.
Custo de Chakra: 1 / disparo
Dano: 2 / disparo
Nivel: 2
Alvos: 1-5
Duração: Instantânea
Fuuton Shinku renpa
Descrição: Um jutsu onde o usuário sopra laminas de vento formando ângulos conforme ele move a cabeça durante o disparo, mirando em um alvo a sua frente. O Jutsu corta com vento pressurizado com o chakra do ninja.
Custo de Chakra: 8
Dano: 15
Nivel: 1
Alvos: 1-2
Duração: Instantânea
Fuuton Kaimaitachi
Descrição: Após fazer o selos necessário o ninja balança um leque ou qualquer coisa gerando uma poderosa rajada de vento contra todos os oponente a sua frente num cone de 60º.
Custo de Chakra: 10
Dano: 20
Nivel: 2
Alvos: 1-4
Duração: Instantânea
Fuuton Fuujinheki no jutsu: Cria uma barreira de ar, como um redemoinho em volta do personagem, para oponentes proximos pode empurrar com FR 15 e evita ataques a longa distancia, como agulhas, kunais e shurikens
Dano: FR: 15
Custo de Chakra: 6
Nivel 1
Duração Instantanea
Fuuton rappushou no jutsu: Usa o chakra para lançar o ar em volta do personagem num jato direto ao
oponente.
Dano: 12, FR 15
Custo de Chakra: 6
Nivel 1
Alvos: 1
Fuuton Atsugai no jutsu: Uma enorme rajada de vento podendo atingir varios alvos de forma direta. O vento explode numa rajada cortante e destruindo tudo a frente do personagem, extremamente difícil de escapar devido a área ocupada
Dano: 40, FR 35
Custo de Chakra: 14
Nivel 3
Alvos: 1-X
Fuuton Kazekiri no Jutsu: Após fazer os selamentos necessários, o personagem bate as palmas das mãos formando uma rajada cortante atingido os oponentens a sua frente.
Dano: 24
Custo de Chakra: 12
Nível: 2
Alvos: 1-3
Duração: Instantanea
Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa: Semelhante ao Daitoppa, mas pega TODOS os oponente a frente do usuário, esquivas como salto são ineficazes. O Usuário deste jutsu ganha um turno extra para cada oponente atingido pela técnica.
Custo de Chakra: 20
Nivel:3
Alvos: 1-X
Duração: Instantânea
Fuuton Shiku Taigyoku: O ninja sopra uma enorme bola de chakra e vento de sua boca pegando inimigos a media distância. Dependendo da quantidade de chakra o jutsu pode ter danos maiores.
Custo de Chakra: 5
Dano: 10 para cada 5 de Chakra gastos(Máximo: 25)
Alvos: 1-10
Duração: Instantânea
Nivel: 3